“Perdi meu filho por coisa besta”, desabafa mãe de MC Kevin
Valquíria Nascimento afirmou que se sentiu ainda mais triste com os novos desdobramentos do caso por se tratar de um amigo do filho
Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro MC Kevin, falou sobre as mais recentes revelações em torno da perda do filho, que morreu em 16 de maio após cair do 5º andar de um prédio no Rio de Janeiro.
Em conversa com Matheus Mazzafera, Valquíria afirmou que se sentiu ainda mais triste pelo conteúdo do depoimento, já que acusa MC VK, amigo de Kevin, de omissão de socorro.
“O que aconteceu me deixou triste por ser uma pessoa que dormia na minha casa. VK era um menino que dormia do lado do Kevin. O Kevin dividia mistura com o VK. Era capaz dele ficar sem comer pra dar pro VK. Então, o que me deixou mais triste foi quando o rapaz olhou e me falou que o Kevin pediu ajuda. Tinham três pessoa dentro do quarto, ninguém conseguiu ajudar o Kevin?”, questionou.
“Deus sabe de tudo, eu venho pedindo a Deus todo dia que mostre a verdade, para que eu tenha um pouco de paz. Todos os dias eu não durmo pensando no que aconteceu porque ele estava numa felicidade com tudo o que estava acontecendo que não é possível”, completou.
Val ainda contou que VK chegou a procurá-la para falar sobre o caso, mas ela optou por não ter o contato: “VK me procurou uma vez e disse que queria falar comigo, mas eu não quis e não quero falar com ninguém que estava naquele dia porque eu não sei o que sou capaz de fazer. É melhor eles ficarem na deles e irem falar na justiça o que aconteceu eu ficar na minha. Porque eu sou mãe e sou ser humano”.
Entenda
No último final de semana, Bianca Dominguez, que estava no quarto de Kevin no momento do acidente, concedeu uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular, e deu uma nove versão dos fatos.
De acordo com Bianca, MC VK era o único amigo do cantor que estava no quarto e que, momentos antes do ocorrido, os dois tiveram uma briga calorosa na varanda do hotel. Ela afirma ainda que Kevin chegou a pedir que o amigo o ajudasse quando estava pendurado na sacada, mas não foi acudido.
Além disso, o hóspede português Fernando Dimmy Jr, que estava no prédio ao lado do hotel, contou que presenciou o momento exato da queda e deu a versão mais próxima desta última da acompanhante.
“Sim, eu entendi, porque ele gritou mesmo, que deu para ouvir onde eu estava. Ele disse ‘me ajuda, me ajuda!’. Então, mesmo assim, o VK parece que estava a incentivar ele para ir para o andar de baixo ou largar. Depois de ter gritado e não ter conseguido ficar apoiado no parapeito da varanda, ele já quando estava a cair. Ele [VK] antes deu um chute, como se fosse um chute no parapeito. Ele [Kevin] foi se distanciando um pouco do edifício. Foi aí quando eu dei conta daquilo que estava acontecer, que ele estava realmente a cair, que ninguém estava a ajudar”, revelou em detalhes o rapaz ao Domingo Espetacular.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Colônia Leopoldina nomeia comissão especial do concurso público
Nova isenção do Imposto de Renda beneficia mais de 139 mil alagoanos a partir de fevereiro
MPAL move ação contra Águas do Sertão e município de Porto Real do Colégio
MPAL e Grupo Gay de Maceió avançam na construção de projeto de acolhimento
Loja varejista Pernambucanas encerra atividades no Centro de Maceió
Dez são presos por violência contra mulher e estupro em Maceió e Região no fim de semana
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
