Babado

Juliette se despede da casa de Anitta: 'Lar que acolheu a mim e aos meus'

Na última semana, Anitta respondeu a um seguidor sobre quando ela vai "expulsar" Juliette e sua equipe da mansão

Por Uol Notícias 06/08/2021 21h09
Juliette se despede da casa de Anitta: 'Lar que acolheu a mim e aos meus'
Juliette - Foto: Reprodução/Web

Os dias de Juliette na mansão de Anitta no Rio de Janeiro estão chegando ao fim. A campeã do "BBB 21" agradeceu à cantora e família pela hospedagem e anunciou que em breve estará de saída do local:

E está chegando a hora de me despedir desse lar que acolheu a mim e aos meus com tanto sentimento. Obrigada, Anitta, Mamitcha e Renan, vocês foram casa e afeto. Ganhamos uma família por aqui. Juliette no Instagram

A paraibana está morando no local desde o fim do "BBB 21" à convite de Anitta. A empresária chegou a fazer um pedido especial para a advogada: "Bem-vinda, Juliette! Cuida dos cachorros para mim enquanto eu estou longe".

Na última semana, Anitta respondeu a um seguidor sobre quando ela vai "expulsar" Juliette e sua equipe da mansão. "Quando eles quiserem ir embora. Minha mãe ama eles e eu também", escreveu ela.

Juliette chegou a contar que recebe a mesma pergunta de internautas. "O povo perguntando quando é que a família de Anitta vai expulsar a gente aqui ó. Pergunta a eles. Olha onde está [minha família]", contou, mostrando, em seguida, a família da cantora e a sua se divertindo juntos.