Babado

Astro de Friends nega boatos de romance com a atriz Jennifer Aniston

Representante oficial de David Schwimmer diz que ator desmentiu os rumores do suposto affair

Por Cena Pop UOL 11/08/2021 09h09
Astro de Friends nega boatos de romance com a atriz Jennifer Aniston
Boato repercutiu após uma fonte afirmar que o ator estava passando um período na casa de Jennifer - Foto: Reprodução/NBC

David Schwimmer, astro de Friends, negou os rumores de um suposto romance com a ex-colega de elenco, Jennifer Aniston, após uma fonte próxima aos dois afirmar que o ator estaria passando um período na casa da atriz.

De acordo com site HuffPost UK, um representante oficial de David afirmou à matéria que os boatos sobre um possível romance entre os dois "não são verdade". Quase ao mesmo tempo, Jennifer chegou a publicar uma homenagem nas redes ao ex-marido, Justin Theroux, por seu aniversário.

Os rumores repercutiram após uma matéria publicada pela revista Closer citar uma fonte próxima aos atores, que afirmou que Schwimmer estaria passando um período na casa de Jennifer em Los Angeles. A fonte também garantiu que eles teriam se aproximado e estavam tentando investir no affair após as gravações do especial Friends: The Reunion.

Diversas vezes David e Jennifer garantiram que o "romance" entre os dois sempre foi platônico, explicando que nunca houve nada por conta de desencontros, já que quando um estava solteiro, o outro estava namorando.

Recentemente, Aniston comentou que teria muito orgulho em assumir caso tivesse um caso com o ator durante as gravações da série de enorme sucesso "Friends", mas explicou que nada aconteceu entre eles além da amizade que segue até hoje. Os dois interpretaram o famoso casal Rachel e Ross na série.