MC Marcinho passa por cirurgia para colocar marca-passo
O funkeiro de 43 anos recebeu alta após o procedimento, realizado na segunda-feira (16), e segue em recuperação em casa
MC Marcinho se submeteu a uma cirurgia, na última segunda-feira (16), para colocar um marca-passo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do funkeiro, que também afirmou que ele já recebeu alta do hospital e se recupera em casa.
Vale lembrar que em julho deste ano, Marcinho foi internado às pressas em um hospital particular do Rio de Janeiro depois de passar mal. Na ocasião, o músico de 43 anos confirmou, em vídeo postado nas redes sociais, que passaria por um procedimento devido à uma instabilidade no coração.
Antes disso, no início de 2021, Marcinho ficou internado por três meses por conta de complicações de uma infecção no pé. Ele deu entrada no hospital no dia 21 de janeiro após contrair uma inflamação severa nos ossos, causada pela infecção de uma bactéria.
O funkeiro precisou se submeter a uma cirurgia, foi transferido para o CTI (Centro de Terapia Intensiva) e ficou em coma por quatro dias. Marcinho também fez um procedimento plástico pra corrigir alguns reparos do pé.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
