MC Marcinho passa por cirurgia para colocar marca-passo
O funkeiro de 43 anos recebeu alta após o procedimento, realizado na segunda-feira (16), e segue em recuperação em casa
MC Marcinho se submeteu a uma cirurgia, na última segunda-feira (16), para colocar um marca-passo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do funkeiro, que também afirmou que ele já recebeu alta do hospital e se recupera em casa.
Vale lembrar que em julho deste ano, Marcinho foi internado às pressas em um hospital particular do Rio de Janeiro depois de passar mal. Na ocasião, o músico de 43 anos confirmou, em vídeo postado nas redes sociais, que passaria por um procedimento devido à uma instabilidade no coração.
Antes disso, no início de 2021, Marcinho ficou internado por três meses por conta de complicações de uma infecção no pé. Ele deu entrada no hospital no dia 21 de janeiro após contrair uma inflamação severa nos ossos, causada pela infecção de uma bactéria.
O funkeiro precisou se submeter a uma cirurgia, foi transferido para o CTI (Centro de Terapia Intensiva) e ficou em coma por quatro dias. Marcinho também fez um procedimento plástico pra corrigir alguns reparos do pé.
Últimas notícias
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
