Celebridades

Scarlett Johansson dá à luz filho com Colin Jost

Atriz já é mãe de Rose, de um relacionamento anterior com Romain Dauriac, com quem ela foi casada de 2014 a 2017

Por Revista Quem 18/08/2021 16h04
Scarlett Johansson dá à luz filho com Colin Jost
Colin Jost e Scarlett Johansson - Foto: Getty Images

Scarlett Johansson e o marido, Colin Jost, celebraram a chegada do primeiro filho juntos nesta quarta-feira (18). O representante da atriz de 36 anos de idade, Marcel Pariseau, confirmou o nascimento do bebê para a revista People.

O sexo do bebê ainda não foi revelado, mas diversas fontes do site Page Six afirmam que o casal teve um menino. Os rumores de gravidez começaram em julho e a gestação foi mantida em sigilo até dias antes do parto, quando Colin mencionou a gestação durante uma de suas apresentações de stand up em Connecticut, nos Estados Unidos, no último domingo (15).

Scarlett e Colin ficaram noivos em maio de 2019 após dois anos de namoro e se casaram em outubro de 2020. Ela é mãe de Rose Dorothy, de 6 anos, de um relacionamento anterior com Romain Dauriac, com quem ela foi casada de 2014 a 2017.

Na época do noivado, Scarlett falou sobre o pedido de casamento. "Ele é muito charmoso, romântico. Eu fui surpreendida. Mesmo que você imagine como vai ser esse momento, não deixa de ser emocionante", afirmou a atriz para Ellen DeGeneres.