Saiu na TV

Globo explica como será 'Domingão' com Luciano Huck

Programa estreia dia 5 de setembro com quadros conhecidos com o 'Show dos Famosos'

Por Revista Quem 18/08/2021 16h04
Globo explica como será 'Domingão' com Luciano Huck
Luciano Huck - Foto: Reprodução/Instagram

A TV Globo explicou nesta quarta-feira (18) como será o Domingão com Luciano Huck. Em um comunicado à imprensa, a emissora adiantou o formato da atração que estreia dia 5 de setembro e que terá quadros como o Show dos Famosos e Quem Quer Ser um Milionário, entre outros, além de matérias especiais pelo Brasil. A chamada do programa já está sendo veiculada em alguns estados do Nordeste.

Luciano assume o Domingão após Tiago Leifert, que ficou interinamente no horários após a saída de Fausto Silva da Globo. Marcos Mion, recém-contratado pela emissora, ficará à frente do Caldeirão.

O texto pode ser lido na íntegra abaixo:

"Nos últimos vinte anos, as famílias do Brasil inteiro receberam em suas casas Luciano Huck, aos sábados. E Huck, com seu olhar atento e sensível, descobriu com aquelas pessoas histórias que inspiraram e emocionaram todos nós. Agora, falta menos de um mês para as andanças de Luciano Huck estrearem aos domingos. A partir do dia 5 de setembro, o ‘Domingão com Huck’ leva aos brasileiros entretenimento, diversão, emoção e novas descobertas nos quadros ‘Show dos famosos’ e ‘Quem quer ser um milionário?’ e em matérias especiais pelo país.

Sucesso no mundo e com os brasileiros, o ‘Show dos famosos’ ganha ainda mais brilho em uma nova temporada, sob o comando de Huck, com novos integrantes no júri e um time inédito de talentos que precisa dar o melhor de si para homenagear grandes artistas. A missão dos participantes é a de se assemelhar em voz, imagem e gestual aos cantores escolhidos, impressionando os jurados e o público. Ao final da competição, depois de disputas semanais com números musicais incríveis, teremos o grande campeão.

Luciano também cumpre a promessa de só terminar o ‘Quem quer ser um milionário?’ quando alguém acertar a pergunta do milhão. Por isso, leva o quadro para o domingo, com temporada inédita. No jogo de perguntas e respostas, o competidor precisa mostrar conhecimento em diferentes áreas – além de uma boa dose de estratégia – para vencer as etapas e chegar ao tão desafiador prêmio de R$ 1 milhão. 

O ‘Domingão’ ainda abre espaço para histórias inspiradoras de brasileiros, com reportagens especiais gravadas em todo o país por Luciano Huck. A cada semana, novas matérias e personagens mostram a diversidade do Brasil e a capacidade das pessoas de se reinventar, pensar coletivamente, transformar destinos e realizar sonhos que parecem impossíveis.

O ‘Domingão com Huck’ estreia domingo, no dia 5 de setembro, após o jogo de Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes."