Ex-noiva de Whindersson ganha um milhão de seguidores após término
Maria Lina Deggan e o comediante estavam juntos desde novembro do ano passado, mas se separaram no dia 13 de agosto

Desde que anunciou o término de seu noivado com Whindersson Nunes, na sexta-feira passada (13), Maria Lina Deggan ganhou mais de um milhão de seguidores no Instagram. Os dois estavam juntos desde novembro do ano passado e engravidaram de João Miguel no início do ano, mas o bebê morreu prematuro em maio.
Vale ressaltar que a estudante de engenharia civil tinha seu perfil fechado até o fim do mês passado e contava com cerca de 300 mil seguidores. Poucos dias antes de revelar o término com o humorista, Maria Lina deixou sua conta pública, que passou a ser seguida por 1,5 milhão de fãs.
Agora, a ex-noiva do comediante está trabalhando como influenciadora e saltou para 2,5 milhões de seguidores na plataforma. Ela contou que tem recebido críticas em seu perfil, mas agradeceu as mensagens de carinho de quem a apoia.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
