Ex-noiva de Whindersson ganha um milhão de seguidores após término
Maria Lina Deggan e o comediante estavam juntos desde novembro do ano passado, mas se separaram no dia 13 de agosto
Desde que anunciou o término de seu noivado com Whindersson Nunes, na sexta-feira passada (13), Maria Lina Deggan ganhou mais de um milhão de seguidores no Instagram. Os dois estavam juntos desde novembro do ano passado e engravidaram de João Miguel no início do ano, mas o bebê morreu prematuro em maio.
Vale ressaltar que a estudante de engenharia civil tinha seu perfil fechado até o fim do mês passado e contava com cerca de 300 mil seguidores. Poucos dias antes de revelar o término com o humorista, Maria Lina deixou sua conta pública, que passou a ser seguida por 1,5 milhão de fãs.
Agora, a ex-noiva do comediante está trabalhando como influenciadora e saltou para 2,5 milhões de seguidores na plataforma. Ela contou que tem recebido críticas em seu perfil, mas agradeceu as mensagens de carinho de quem a apoia.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
