Ex-noiva de Whindersson ganha um milhão de seguidores após término
Maria Lina Deggan e o comediante estavam juntos desde novembro do ano passado, mas se separaram no dia 13 de agosto

Desde que anunciou o término de seu noivado com Whindersson Nunes, na sexta-feira passada (13), Maria Lina Deggan ganhou mais de um milhão de seguidores no Instagram. Os dois estavam juntos desde novembro do ano passado e engravidaram de João Miguel no início do ano, mas o bebê morreu prematuro em maio.
Vale ressaltar que a estudante de engenharia civil tinha seu perfil fechado até o fim do mês passado e contava com cerca de 300 mil seguidores. Poucos dias antes de revelar o término com o humorista, Maria Lina deixou sua conta pública, que passou a ser seguida por 1,5 milhão de fãs.
Agora, a ex-noiva do comediante está trabalhando como influenciadora e saltou para 2,5 milhões de seguidores na plataforma. Ela contou que tem recebido críticas em seu perfil, mas agradeceu as mensagens de carinho de quem a apoia.
Últimas notícias

Homem morde orelha da ex-companheira após discussão sobre pensão em Maceió

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
