Celebridades

Ator de 'Chiquititas' segue desaparecido, diz amiga

Atriz Luciana Canton afirma que Daniel Morozetti ainda não foi encontrado

Por Revista Quem 21/08/2021 10h10
Ator de 'Chiquititas' segue desaparecido, diz amiga
Daniel Morozetti, de 39 anos, está desaparecido desde o dia 11 de agosto - Foto: Divulgação/SBT

Luciana Canton, atriz e amiga pessoal de Daniel Morozetti, ator de 39 anos de idade que está desaparecido, explicou que o ator não foi localizado, diferentemente do que chegou a ser noticiado na quinta-feira (19). As informações de que teria sido encontrado na quarta-feira (18) foram apenas um alarme falso.

“Caros, a informação de que o Daniel foi encontrado não é verdadeira. A mãe dele confirmou. Infelizmente, ele segue desaparecido”, escreveu Luciana. Daniel ficou conhecido ao fazer Chiquititas, novela produzida entre 2013 e 2015 pelo SBT. Na trama, atualmente reprisada pela emissora, ele fazia parte do elenco adulto e interpretou o personagem Rui, namorado de Letícia (Amanda Acosta), mãe da chiquitita Dani (Carolina Chamberlain).

Ao relatar o desaparecimento do rapaz, familiares e amigos contaram que ele foi visto pela última vez no dia 11 de agosto no bairro de Perdizes, na cidade de São Paulo. A procura por Daniel já está no Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID) do Ministério Público de São Paulo.

Para ajudar na identificação física, Daniel é descrito com 1,74 m de altura e com uma tatuagem na perna esquerda. O desenho é de uma águia aquarelada nas corez azul, amarela e laranja.

Antes de Chiquititas, Daniel também atuou em novelas como Cidadão Brasileiro (Record, 2006), Maria Esperança (SBT, 2007) e Vende- se um Véu de Noiva (SBT, 2009). Na pandemia, por conta da instabilidade do setor artístico, o ator vinha trabahando como motorista de aplicativo.