Caldeirão com Mion vai turbinar quadro de Luciano Huck com famosos
O Caldeirão com Mion estreia no dia 4 de setembro
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Aos poucos, os detalhes sobre a nova cara do novo Caldeirão, que será comandado por Marcos Mion, vêm sendo revelados. A Globo divulgou em uma chamada na programação na noite de sábado (21) algumas das atrações que o programa vai ter.Uma delas é o quadro Tem ou Não Tem, que atualmente está no ar com Luciano Huck. Porém, a atração vai ganhar uma turbinada. Os participantes serão famosos, em vez de famílias anônimas.
Atualmente, a cada sábado, duas famílias que se inscreveram pelo site do programa são chamadas para participar. No palco, os participantes tentam adivinhar as respostas mais citadas por um grupo de 100 brasileiros que respondem a perguntas variadas. O prêmio é de até R$ 30 mil.
Outra novidade é o quadro Sobe o Som. De acordo com o apresentador, trata-se de uma "disputa musical louca e divertida, cheia de sucessos". A dinâmica ainda não foi detalhada.
Antes, a Globo já havia anunciado a estreia do Isso a Globo Mostra, em que o apresentador vai reagir a trechos da programação da própria emissora. É uma versão do que ele já fazia no Piores Clipes do Mundo, em que o apresentador analisava clipes na extinta MTV Brasil.
O Caldeirão com Mion estreia no dia 4 de setembro. Luciano Huck, por sua vez, estreia à frente do Domingão no dia seguinte. As mudanças foram ocasionadas pela saída de Faustão da Globo após 32 anos. O apresentador assinou contrato com a Band, onde deve estrear em 2022.
Últimas notícias
Jovem fica ferido após ser atingido por brinquedo de parque de diversões em Garanhuns
Polícia Civil investiga triplo homicídio ocorrido na orla do município do Pilar
Pedreiro morre após cair de prédio em construção em Viçosa
Homem é preso após agredir esposa na orla da Pajuçara, em Maceió
Segurança Cidadã divulga resultado dos ambulantes para o Massayó Verão 2026
Mulher é agredida em via pública no Centro de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
