Após término com Vitão, Luísa Sonza curte passeio de iate com amigos
Cantora, que está solteira desde o fim do namoro com Vitão, anunciado recentemente, abriu álbum de fotos curtindo com amigos

Luísa Sonza curtiu um passeio de iate com amigos e compartilhou cliques no Instagram. A cantora, que recentemente terminou o namoro com Vitão, fez um referência à música Melhor Sozinha, de seu último álbum Doce 22 na legenda: "Eu sou bem melhor sozinha mas arrasta pro lado".
A cantora e Vitão assumiram o namoro em setembro de 2020 e desde então sofreram inúmeros ataques nas redes sociais e fizeram diversas vezes desabafos.
No mais recente desabafo, após o término, Luísa disse que estava cansada e se sentindo fraca. "P... gente, eu estou tão cansada. Quando eu acho que minha vida vai ficar de boa finalmente, algo acontece e fico mal de novo. Ainda bem que eu tenho vocês. Espero tê-los pelo resto da vida. Acho que meu propósito de vida é só eu e vocês mesmo", desabafou ela.
"Eu prometo que vou tentar passar por cima, de novo. Eu sei que tem gente que se inspira em mim e na minha força, só que eu não sei se tenho mais força para dar. Estou com medo de ser fraca. Estou com medo de não conseguir mais dar o meu melhor a partir daqui. Estou com medo. E eu prometo ser o melhor que eu puder sempre. Mesmo que às vezes o meu melhor não seja o suficiente, quero que vocês saibam que eu tentei", completou ela, que teve seu nome linkado novamente com o do ex-marido, Whindersson Nunes, que também terminou o noivado com Maria Lina recentemente.
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
