MC Poze se irrita com ex-BBB após anunciar 3º filho: 'Me deixa em paz'
MC Poze do Rodo se irritou com alguns comentários após anunciar que será pai novamente e mandou indireta para uma ex-BBB
MC Poze do Rodo anunciou ontem que espera o terceiro filho com a namorada Vivianne Noronha. A novidade viralizou devido à idade do casal: o funkeiro tem 20 anos e Vivianne, 17.
Ontem, MC Poze já havia se irritado com alguns comentários "negativos" do Twitter, o que o levou a desativar a conta na rede social. No início dessa tarde, ele voltou a se pronunciar e mandou indireta para uma ex-BBB.
"Tem gente que tá pensando que é "artista" e tá falando gracinha. [Se] me pegar pu** e bolado, vai me pegar marcando aqui no Instagram, tá? Segura e se prepara. Rapaziada do 'BBB' tá falando gracinha, cuidado hein. Quando eu virar pra 'putão', você vai escutar poucas e boas", disse o cantor em uma sequência de Stories.
"Fico sem poder com uma coisa dessas. Vagabundo podendo guardar opinião de mer** dentro do **, quer vir falar gracinha", continuou o funkeiro, que ainda escreveu no post: "Me deixa em paz hein? Na hora que eu começar já sabe. Nós tava na força aqui pra essa filha da pu** ganhar, agora tá nessa melhor. Para, hein".
Camilla de Lucas se pronunciou
Mais cedo, Camilla de Lucas disse que, aos 26 anos, "ainda tem medo de engravidar na adolescência".
Após os Stories de MC Poze, ela passou a receber ataques em suas redes sociais. A ex-BBB apagou o tweet, disse que fez o post após uma conversa namorado e afirmou que falou com o funkeiro.
"Eu fiz um post falando sobre mim, de uma conversa que tive com meu namorado e as pessoas estão vinculando ao Poze e a esposa grávida. PAREM DE PROPAGAR NOTÍCIAS FALSAS E INVERDADES! Eu mandei mensagem pra ele e pra esposa pra explicar o caos que a internet causa. Gente, já CHEGA!"
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
