Celebridades

Britney Spears diz que só saiu para se divertir duas vezes em 4 anos

Após o pai falar sobre suposto vício, cantora relembrou o tempo que morou em Las Vegas por conta de sua residência de shows

Por R7 25/08/2021 17h05
Britney Spears diz que só saiu para se divertir duas vezes em 4 anos
Britney mostrou novo vestido e falou sobre não sair quando morava em Las Vegas - Foto: Montagem R7/Reprodução/Instagram

Nesta semana, um novo trecho do processo entre Jamie Spears e a filha foi divulgado na internet. No documento, o pai de Britney Spears alega ter salvo a filha de um desastre, já que, segundo ele, "os problemas de vício e saúde mental são piores do que o público sabe".

Após as declarações, Britney publicou um vídeo no qual prova um vestido branco e relembrou dos anos em que morou em Las Vegas, por conta de sua residência de shows.

"Eu estava pensando sobre quando fiz shows em Vegas. Nos quatro anos em que estive lá, eu saí apenas duas vezes! Infelizmente, não estou mentindo. Mas não é por isso que estou compartilhando esse vídeo com vocês. Foi a única vez em que usei um look branco. Sei que soa estranho, mas para minha surpresa eu acredito que as cores que você usa refletem de volta de alguma forma. Eu não tenho certeza se alguém da minha equipe usou cores nos quatro anos em que estive lá. Em outras palavras, pode até não ser descolado, mas vamos começar a usar umas cores vibrantes", escreveu a cantora.

Ela ainda falou sobre o visual que mostrou no vídeo: "Eu comprei saltos vermelhos. Eu nunca tive saltos vermelhos antes. Estive pensando sobre minha vida e sobre a minha versão do que é sucesso. Para mim é saber que usei meu coração ao invés de minha cabeça, e é difícil algumas vezes por conta do ego, mas às vezes o ego é proteção. Eu preciso sair daqui, estou falando bobagem".

Jamie Spears foi tutor de Britney por cerca de 13 anos, controlando vários aspectos da vida da cantora, como finanças, carreira e até detalhes pessoais. Ele teria concordado em desistir do cargo e um novo tutor seria designado para a cantora.