Pelé é internado em São Paulo: "Avisem que não jogo no próximo domingo"
Rei do futebol tranquilizou os fãs no Twitter sobre seu estado de saúde e negou boatos de que tivesse desmaiado
Pelé, de 80 anos, foi internado nesta terça-feira (31) no hospital Albert Einstein. O ex-jogador contou em suas redes sociais que foi hostpitalizado para fazer exames de rotina e negou o boato de que desmaiou.
"Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!", brincou o rei do futebol.
Segundo o Globo Esporte, os exames anuais do tricampeão do mundo com a seleção brasileira foram adiados em 2020 por conta da pandemia de Covid-19. Ainda segundo o site, o procedimento é comum e adotado anualmente por Pelé, que tem a saúde “sob controle”.
Últimas notícias
Motociclista morre ao colidir violentamente contra poste no município de Estrela de Alagoas
Atleta arapiraquense conclui desafio extremo de 63 km em dois dias na Maratona Internacional de Maceió
Jovem vítima de tentativa de feminicídio em São Miguel dos Campos morre no HGE em Maceió
Lula diz que eleitor terá de escolher entre votar nele ou agredir mulheres durante convenção do PT
Alagoas convoca 14 delegados nomeados para exame admissional nesta segunda
Hospital de Arapiraca avança para oferecer alta complexidade em trauma e ortopedia pelo SUS
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
