Whindersson lamenta falta do filho: 'Acordei com tanta saudade'
O comediante disse que evita falar sobre a morte de João Miguel com as pessoas, para evitar ficar chateado

Whindersson Nunes abriu seu coração, nesta terça-feira (31), e falou sobre a saudade que sente do filho João Miguel, que morreu no dia 31 de maio após nascer prematuramente na 22ª semana de gestação. O bebê era fruto do relacionamento do humorista com a ex-noiva Maria Lina Deggan.
"Acordei com tanta saudade do João Miguel, queria ter conhecido aquele cara, ele ia ser um cara legal, mas vai passar", escreveu ele em seu Twitter.
Em seguida, o comediante disse que evita falar no assunto para não ficar chateado. "Eu evito conversar sobre isso com alguém porque eu sei que vão falar algo que eu vou ficar chateado, e eu fico mesmo", completou.
Últimas notícias

Prefeitura de Penedo faz preparo de solo e oferta assistência técnica para incentivar produção de arroz

Arapiraca ganha reconhecimento nacional pelo trabalho no combate à tuberculose

Suspeito de praticar roubo na Paraíba é preso no Centro de Maceió

Prefeitura lança novo sistema de solicitações de limpeza e iluminação via WhatsApp

Polícia flagra jovem pilotando moto irregularmente em Matriz de Camaragibe

Em blitz educativa, SMTT Arapiraca orienta motociclistas no Centro da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
