Ex-bailarina do Faustão Nathália Zannin integra "Domingão com Huck": Desafio"
A modelo e dançarina fala sobre essa nova experiência e rasga elogios ao seu ex-patrão
A ex-bailarina do Faustão Nathália Zannin agora faz parte do balé do Domingão com Huck. A dançarina, que ficou seis anos trabalhando com Fausto Silva, fala sobre suas expectativas sobre a nova atração dominical da Globo. "Estou feliz e ansiosa com tudo. Muita coisa mudou e precisei me adaptar a essas mudanças. Será um desafio para todos, inclusive para o próprio Luciano. Nós, do balé, estamos focadas e determinadas a darmos o nosso melhor sempre. No final, dá tudo certo", espera.
Nathália declara sua admiração ao novo patrão, Luciano Huck. "Acompanho desde pequena. Adoro vários quadros que ele apresenta e acompanhava o trabalho dele. Vai ser mais uma temporada de muito aprendizado", comemora.
No Domingão do Faustão, a modelo também participou do Dança dos Famosos e apresentava merchandising. Ela só tem boas lembranças da experiência profissional.
"Faustão é uma pessoa incrível. Tenho tanta gratidão por ele e por toda família do Domingão do Faustão. Trabalhar ao lado dele foi o maior privilégio da minha vida. Cresci demais como pessoa e profissional. Ele me deu tanta oportunidade e eu sempre corri atrás dos estudos para fazer valer cada uma delas. Sempre me empoderou, me deu conselhos… Faustão mudou a minha como a de vários artistas. Ele é generoso, humano, só sei ter gratidão. Vou sempre torcer e vibrar por ele", deseja.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
