Saiu na TV

Ex-bailarina do Faustão Nathália Zannin integra "Domingão com Huck": Desafio"

A modelo e dançarina fala sobre essa nova experiência e rasga elogios ao seu ex-patrão

Por Revista Quem 02/09/2021 17h05
Ex-bailarina do Faustão Nathália Zannin integra 'Domingão com Huck': Desafio'
Nathália Zannin - Foto: Divulgação/ Paul Pex

A ex-bailarina do Faustão Nathália Zannin agora faz parte do balé do Domingão com Huck. A dançarina, que ficou seis anos trabalhando com Fausto Silva, fala sobre suas expectativas sobre a nova atração dominical da Globo. "Estou feliz e ansiosa com tudo. Muita coisa mudou e precisei me adaptar a essas mudanças. Será um desafio para todos, inclusive para o próprio Luciano. Nós, do balé, estamos focadas e determinadas a darmos o nosso melhor sempre. No final, dá tudo certo", espera.

Nathália declara sua admiração ao novo patrão, Luciano Huck. "Acompanho desde pequena. Adoro vários quadros que ele apresenta e acompanhava o trabalho dele. Vai ser mais uma temporada de muito aprendizado", comemora.

No Domingão do Faustão, a modelo também participou do Dança dos Famosos e apresentava merchandising. Ela só tem boas lembranças da experiência profissional.

"Faustão é uma pessoa incrível. Tenho tanta gratidão por ele e por toda família do Domingão do Faustão. Trabalhar ao lado dele foi o maior privilégio da minha vida. Cresci demais como pessoa e profissional. Ele me deu tanta oportunidade e eu sempre corri atrás dos estudos para fazer valer cada uma delas. Sempre me empoderou, me deu conselhos… Faustão mudou a minha como a de vários artistas. Ele é generoso, humano, só sei ter gratidão. Vou sempre torcer e vibrar por ele", deseja.