Bianca Andrade celebra 16 milhões de seguidores: 'Número marcante'
Influenciadora e empresária posou com balões, bolo e brincou que começou a trabalhar com internet 'quando tudo era mato'
Bianca Andrade atingiu uma marca impressionante nas redes sociais. A influenciadora e empresária chegou aos 16 milhões de seguidores no Instagram.
Ela comemorou com um bolo especial, balões e também posou com o filho Cris: "Esse número é marcante pra mim, porque foi com 16 anos de idade que comecei a minha história na internet. 10 anos se passaram! Sempre brinco que cheguei na internet quando tudo era mato, quando ainda não se ganhava dinheiro na internet e a nossa profissão de digital influencer ainda não existia".
Conhecida por sua linha de maquiagens, Bianca falou sobre mudar com o tempo: "É muita história e a Boca Rosa aqui tem orgulho demais por ter ajudado a construir a profissão da nossa geração. Meu compromisso hoje é continuar contribuindo pra que a gente cresça, se desconstrua e evolua juntos por aqui. E sabe qual é o melhor? Tá só começando".
Para finalizar o texto, ela contou a inspiração da decoração nas fotos: "Obs: pra comemorar de uma maneira diferente, recriamos um bolo que minha mãe fez cheio de maquiagens no topo! A diferença é que hoje as maquiagens são minhas".
Famosos como Giulia Be, Gracyanne Barbosa, Lucas Rangel, Flay, David Brazil e Hariany Almeida parabenizaram a influenciadora. Fãs também celebraram e brincaram com a passagem de tempo: "Mas gente, 10 anos já? Estou ficando velha", escreveu uma seguidora. "Que orgulho! Acompanhei cada passo da sua carreira e é demais ver o que você conquistou", elogiou outro fã.
Últimas notícias
Carreta tomba e pega fogo na AL-115, em Igaci
Fux defende "banir" bets e diz que já ouviu entidades contrárias às apostas
II Arapiraca Open de Tênis consagra primeiros campeões e inicia segunda semana de disputas
São Sebastião realiza campanha de recolhimento de embalagens de agrotóxicos
Pai age rápido e evita que filho bata a cabeça no chão; vídeo viraliza
Maranhense se torna a primeira promotora de Justiça quilombola do país
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
