Celebridades

Bianca Andrade celebra 16 milhões de seguidores: 'Número marcante'

Influenciadora e empresária posou com balões, bolo e brincou que começou a trabalhar com internet 'quando tudo era mato'

Por R7 02/09/2021 17h05
Bianca Andrade celebra 16 milhões de seguidores: 'Número marcante'
Com o filho no colo, Bianca Andrade comemorou 16 milhões de seguidores - Foto: Montagem R7/Reprodução/Instagram

Bianca Andrade atingiu uma marca impressionante nas redes sociais. A influenciadora e empresária chegou aos 16 milhões de seguidores no Instagram.

Ela comemorou com um bolo especial, balões e também posou com o filho Cris: "Esse número é marcante pra mim, porque foi com 16 anos de idade que comecei a minha história na internet. 10 anos se passaram! Sempre brinco que cheguei na internet quando tudo era mato, quando ainda não se ganhava dinheiro na internet e a nossa profissão de digital influencer ainda não existia".

Conhecida por sua linha de maquiagens, Bianca falou sobre mudar com o tempo: "É muita história e a Boca Rosa aqui tem orgulho demais por ter ajudado a construir a profissão da nossa geração. Meu compromisso hoje é continuar contribuindo pra que a gente cresça, se desconstrua e evolua juntos por aqui. E sabe qual é o melhor? Tá só começando".

Para finalizar o texto, ela contou a inspiração da decoração nas fotos: "Obs: pra comemorar de uma maneira diferente, recriamos um bolo que minha mãe fez cheio de maquiagens no topo! A diferença é que hoje as maquiagens são minhas".

Famosos como Giulia Be, Gracyanne Barbosa, Lucas Rangel, Flay, David Brazil e Hariany Almeida parabenizaram a influenciadora. Fãs também celebraram e brincaram com a passagem de tempo: "Mas gente, 10 anos já? Estou ficando velha", escreveu uma seguidora. "Que orgulho! Acompanhei cada passo da sua carreira e é demais ver o que você conquistou", elogiou outro fã.