Pocah diz que pastor a aconselhou a perdoar ex por traição e violência doméstica: "Quase perdi a vida"
Cantora fez comentário após ver vídeos de pastor aconselhando Mirela Janis a perdoar

Pocah contou que foi aconselhada a um pastor a perdoar um ex, que além de a trair, a violentava. A cantora compartilhou esta experiência ao ver um vídeo em que um líder evangélico diz para Mirela Janis perdoar. Recentemente, ela terminou o noivado com Yugnir Ângelo por estar cansada de mentiras.
"Já ouvi esse conselho, segui e quase perdi a minha vida. Não recomendo", disse ela no Twitter. "Quando contei pra um pastor que eu estava sendo traída e sendo violentada, ele também disse para eu perdoar, mas complementou: 'quando digo perdoar não significa que vocês precisam ficar juntos. Perdoe porque merece paz."
A cantora, que está em um relacionamento com Ronan, já conversou com Quem sobre o passado de violência doméstica que teve. "Não é fácil. [Meu ex-namorado] queria controlar minha roupa, minhas amizades, minha vida. A gente fica cega. Eu gosto de falar para tentar abrir os olhos [das mulheres]. Já sofri abuso psicológico e físico."
Últimas notícias

Polícia Civil prende em Maceió jovem com 14 celulares furtados em festas juninas de Caruaru

Caixa libera abono salarial para nascidos em julho e agosto

Carreta capota e motorista morre preso às ferragens na BR-316, em Pilar

Bancos passam a oferecer Pix Automático a partir desta segunda

Praia do Peba: MPF cobra ajustes em controle de veículos na faixa de areia

Polícia aponta que assédio pode ter sido principal causa de acidente que causou morte de professora grávida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
