Celebridades

Bruna Marquezine anuncia fim das gravações de série da Netflix: 'Me resgatou'

A atriz usou suas redes sociais para comemorar o fim das gravações de Maldivas, série da Netflix

Por Noticias da TV 06/09/2021 09h09
Bruna Marquezine anuncia fim das gravações de série da Netflix: 'Me resgatou'
Bruna Marquezine - Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine usou suas redes sociais para comemorar o fim das gravações de Maldivas, série da Netflix que também tem Manu Gavassi no elenco. A trama, que marca a volta da atriz aos sets, ainda não tem previsão de lançamento. "Me resgatou", confessou ela.

"Um ano depois chega ao fim a nossa jornada. Esse projeto foi importante pra mim em tantos níveis. É verdade o que dizem, a arte salva", afirmou Bruna, ao publicar em seu perfil no Instagram uma galeria com vídeos e fotos dos bastidores da série. A artista viverá a personagem Liz.

"No início dessa pandemia eu jamais imaginaria que durante tempos tão difíceis eu voltaria a um set de filmagem e me sentiria feliz e realizada artisticamente novamente, mesmo em meio a tantas dificuldades", desabafou. As gravações chegaram a ser pausadas duas vezes por casos de Covid-19.

A série gira em torno das brigas dos moradores do condomínio de luxo Maldivas, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A personagem de Marquezine chega do interior de Goiás para tentar desvendar os mistérios em torno da misteriosa morte de sua mãe.

"Não vejo a hora de vocês conhecerem ela [Liz] e todo universo divertidíssimo e um tanto perigoso de Maldivas", escreveu a artista. Além de Bruna e Manu, a série conta também com nomes como Klebber Toledo, Carol Castro, Sheron Menezzes, Guilherme Winter, Vanessa Gerbelli e Ricky Tavares no elenco.