Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak brilham no red carpet do Festival de Veneza
Ator celebrou a estreia de seu filme, '7 Prisioneiros', no evento ao lado da mulher nesta segunda-feira (6)
Rodrigo Santoro e a mulher, a atriz Mel Fronckowiak, brilharam no red carpet do 78º Festival de Veneza, na Itália, nesta segunda-feira (6). O ator celebrou a estreia de seu filme, 7 Prisioneiros, no evento.
Elegante com um lenço no pescoço, o astro brasileiro posou para os fotógrafos ao lado de Mel, que escolheu um longo vermelho.
"7 Prisioneiros se transformou em uma missão pra mim. Primeiro por eu ter sido absolutamente fisgado pelo tema: trabalho forçado e tráfico de pessoas. Encarar a realidade da minha personagem pra poder dar vida à ela foi dolorido. Eu precisava humanizar o Luca e só conseguia criticá-lo e condená-lo. Eu precisei entendê-lo, apesar de discordar. Estudamos e ouvimos depoimentos", escreveu Santoro no Instagram. Ele protagoniza o filme ao lado de Christian Malheiros.
"Entendi que ele também é resultado desse abismo social que existe no Brasil. Embrutecido, ele sabe que está errado e sente a necessidade de se vingar do seu passado duro. Isso não significa conceder redenção à sua história, mas entender, com olhos atentos, que nada é simples como parece. Toda história carrega sempre muitas camadas. E essa não seria diferente", disse o ator.
Últimas notícias
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em União dos Palmares
Anvisa determina recolhimento de lote de chocolate branco da Lacta; entenda
Banda da Polícia Militar de Alagoas anuncia estreia do projeto “Caravana Musical” em Maragogi
Criminosos usando fardas de gari executam homem dentro de depósito em Maceió
Governo de AL concede desconto na renovação de outorga dos transportes complementares
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
