Ex-BBB Ana Clara está sendo preparada para substituir Tiago Leifert, segundo colunista
Apresentador deixa a emissora em dezembro
Apresentador do The Voice Brasil e do Big Brother Brasil, Tiago Leifert anunciou que deixará a Globo em Dezembro, após o término do reality musical.
Após o anúncio que deixou toda a web e uma legião de fãs em polvorosa, a dúvida que não quer calar é quem irá substituir o garoto prodígio nos dois programas 一 carros chefe e líderes de audiência da emissora carioca.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o burburinho nos bastidores dos Estúdios Globo dá conta de que a ex-BBB Ana Clara está sendo preparada para substituir Tiago.
Ainda segundo a publicação, Marcos Mion, recém-chegado na Globo, substituiria a ex-BBB no Multishow e no Globoplay. Vale lembrar que a TV Globo não fez qualquer tipo de comunicado oficial sobre os possíveis substitutos do apresentador até o momento.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
