Celebridades

Após boatos de término com Maiara, Fernando se afasta da web

Os rumores sobre o fim do noivado dos sertanejos começou no último sábado( 4); os dois não confirmaram e nem negaram nada

Por R7 10/09/2021 17h05
Após boatos de término com Maiara, Fernando se afasta da web
Após boatos de término com Maiara, Fernando se afasta da web - Foto: Reprodução/Instagram

Fernando Zor não dá as caras em suas redes sociais desde sábado (4), quando surgiram rumores de que seu relacionamento com Maiara, dupla de Maraisa, teria acabado mais uma vez.

Embora não tenham confirmado e nem negado nada sobre o assunto, no dia seguinte aos boatos, Maiara curtiu a noitada em uma balada de Miami, nos Estados Unidos, ao lado de Anitta.

Na ocasião, a funkeira falou que estava cansada de ver Maiara em manchetes envolvendo seu relacionamento. "Estava aqui conversando e eu já descobri qual será a minha próxima briga do mercado e sei que vai ser com a Maiara. Se eu ver alguma notícia falando 'Maiara volta, Maiara termina' a gente vai brigar e eu não falo mais com ela. Ela quem escolhe. Ela fica passando essas vergonhas. Já tem tempo que eu estou tentando resolver essa questão", disse.

Já a última publicação aconteceu há uma semana para anunciar o lançamento de seu mais recente álbum musical.

Maiara e Fernando estavam juntos desde 2019 e no fim do ano passado ficaram noivos durante uma viagem em Dubai. O relacionamento deles é conhecido por suas idas e vidas.