Celebridades

Yudi faz tatuagem em homenagem ao pai que morreu de covid-19

'O senhor está pra sempre no meu coração e agora na minha pele. Te amo', escreveu o artista ao mostrar o desenho no pescoço

Por R7 10/09/2021 17h05
Yudi faz tatuagem em homenagem ao pai que morreu de covid-19
Yudi tatuou nome do pai no pescoço - Foto: Reprodução/Instagram

Yudi Tamashiro fez um tatuagem em homenagem ao pai, Nelson Tamashiro. O apresentador mostrou o desenho e o nome do patriarca que escreveu no pescoço. Ele também fez um texto para falar da saudade de Nelson, que morreu após complicações da covid-19 em março deste ano.

"Há 2 dias eu fui dormir chorando e acordei chorando de saudade do meu pai, lembrando de como ele era incrível e me dava forças na sua calma e humildade", começou Yudi.

"É uma saudade que não consigo matar e simplesmente tento usar disso para continuar lutando e me fortalecendo. Obrigado pai por me ensinar a ser um guerreiro samurai e e agora o senhor está pra sempre no meu coração e agora na minha pele. Nelson, te amo", completou.

Nos comentários da publicação, fãs, amigos e seguidores reagiram à homenagem. A cantora Mila, atual namorada de Yudi, escreveu: "Linda homenagem amor!". A atriz e apresentadora Maisa Silva também comentou com um emoji de coração.