Patricia Pillar diz que Neymar 'decepciona mais a cada dia'; jogador rebate
Os comentários de Patricia foram feitos na última quinta (9)

A atriz Patricia Pillar, 57 anos, criticou o jogador do PSG e da seleção Neymar Júnior em seu twitter pessoal e recebeu uma resposta do jogador.
Os comentários de Patricia foram feitos na última quinta (9). "Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável", escreveu a atriz da Rede Globo.
Ao ser questionada por um seguidor, Patricia explicou que se referia ao fato do ex-jogador estar internado. "Ele está no hospital, não era hora".
Os comentários de Patricia foram feitos na última quinta (9). "Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável", escreveu a atriz da Rede Globo.
Ao ser questionada por um seguidor, Patricia explicou que se referia ao fato do ex-jogador estar internado. "Ele está no hospital, não era hora".
Nessa madrugada, Neymar respondeu aos tweets. "Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora", comentou o jogador, adicionando alguns emojis de riso a resposta.
Na rede social, os internautas se dividiram entre ficar do lado do jogador ou da atriz. "Tem que parar de se posicionar como criança mimada e abaixar mais a cabeça para o que tá acontecendo ao teu redor. Tu tá onde tá porque o Brasil sempre botou fé em tu", escreveu um.
"Quero ver é ser lembrado como ele… Humildade zero. Imagina se Messi iria ousar a se comparar com Maradona", comentou outro seguidor.
Já alguns, defenderam Neymar. "Inacreditável.........não possível que alguém com tanta cultura não entenda algo tão básico no esporte. Bata todos os recordes que puder, menino Ney.", comentou um seguidor.
"Neymar deveria fazer um favor pra ele mesmo e desinstalar o Twitter pra nunca mais ter que ler esse tipo de bosta", disparou outro.
O comentário de Patricia foi referente a uma declaração dada por Neymar após o Brasil vencer o Peru por 2x0 nas eliminatórias da copa na última quinta. Ao sair do gramado no fim do jogo e comentar os gols que o aproximaram de Pelé, Neymar afirmou que "vai ser uma honra" passar o artilheiro.
Últimas notícias

Cadela é roubada por casal de motociclistas em Arapiraca; família pede ajuda

Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
