Aos nove meses, esposa de Leo Santana revela evitar sexo na reta final da gestação:
Lore Improta abriu a intimidade e contou que não tem ido para a cama com o maridão nessa última fase da gravidez

Na noite do último domingo (12), Lore Improta abriu a intimidade e revelou que tem evitado sexo durante a fase final de sua gravidez.
Aos nove meses de gestação, a esposa de Leo Santana contou que tem receio de ir para a cama com o maridão e induzir o parto da primogênita sem querer.
"Estou cansada demais nesta reta final e fico com medo dela nascer. Leo que lute", disparou ela.
A influenciadora ainda ressaltou que foi aconselhada pela médica a fazer sexo, mas não teve coragem. "Vocês estão falando que é bom namorar e que ajuda no parto. 'Sua médica não falou?'. Falaram e falam toda hora, mas não quero que a Liz nasça agora. Quero que o quarto dela esteja pronto. Estou segurando a onda. Quando estiver tudo pronto, aí eu namoro", finalizou, aos risos.
ENXOVAL
A dançarina Lore Improta mostrou nas redes sociais nesta semana o enxoval completo da filha que está pertinho de chegar ao mundo. A pequena Liz terá uma coleção de itens de última geração.
Em seu perfil, a loira posou com os itens ao lado do companheiro, o cantor Leo Santana.
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
