Corpo de ator de 'Carinha de Anjo' será velado em caixão lacrado
A cerimônia de despedida acontecerá, nesta segunda-feira (13), no Cemitério da Vila Formosa e será restrito aos familiares

O velório do ator Luiz Carlos Araújo, de 42 anos, que integrou o elenco da novela Carinha de Anjo, do SBT, acontecerá nesta segunda-feira (13), no cemitério da Vila Formosa, em São Paulo. Ao R7, a assessoria de imprensa do artista informou que a cerimônia de despedida está marcada para começar às 10h.
A equipe informou ainda que o velório terá duração de uma hora e será restrito aos familiares de Luiz. O caixão do ator será lacrado devido o corpo ter sido encontrado três dias após a morte.
Luiz Carlos Araújo foi encontrado morto em seu apartamento, no último sábado (11). A causa da morte ainda está sendo investigada pela polícia.
Últimas notícias

Feira Sustentável Sabor do Campo movimenta Benedito Bentes no feriado de Corpus Christi

Governo de Alagoas entrega nova Escola do Coração em São Sebastião nesta quarta (18)

Motociclista fica ferido em colisão envolvendo moto e picape na AL-110, em Arapiraca

Concurso de Quadrilhas Juninas de São Luís do Quitunde é adiado

Profissionais de comunicação participam de capacitação sobre utilização estratégica do TikTok

'7Prêmios': Grupo 7 Segundos lança título filantrópico com Capemisa e Pestalozzi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
