Atriz Jennifer Lawrence exibe pela primeira vez a barriga de grávida
Estrela das franquias 'Jogos Vorazes' e 'X-Men' foi fotografada usando macacão florido enquanto caminhava após almoço em NY
Pela primeira vez, Jennifer Lawrence foi fotografada em público após a revelação de que está grávida de seu primeiro filho.
A atriz, de 31 anos, passeou pelas ruas de Nova York após almoçar na área central de Manhattan.
Jennifer estava usando um macacão florido que ressaltou a barriguinha da gestação. O bebê é fruto do relacionamento de Jennifer com o empresário Cooke Maroney, com quem ela está casada desde 2019.
Jennifer brilhou em franquias de sucesso como Jogos Vorazes e X-Men, além de ter vencido o Oscar de Melhor Atriz por seu papel em O Lado Bom da Vida.
O próximo filme da atriz é Don't Look Up, superprodução de Adam McKay, dos aclamados filmes A Grande Aposta e Vice. Jennifer é uma das protagonistas, ao lado de Leonardo DiCaprio. O elenco recheado de estrelas traz ainda Meryl Streep, Timothée Chalamet, Jonah Hill, Tyler Perry, Cate Blanchett, Ariana Grande e Ron Perlman.
Últimas notícias
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
