Nego do Borel diz que foi convidado para o BBB21, mas deu "caô"
Internet especula que o funkeiro tenha sido "desconvidado" após as denúncias de violência doméstica contra Duda Reis

Nego do Borel, de 29 anos, quase foi um dos brothers do BBB21. Segundo o cantor, ele havia sido convidado para participar da segunda edição do reality com pessoas famosas e integrar o grupo camarote. No entanto, um "caô" impediu seu confinamento.
"Eu ia pro BBB, esse que passou. Fui escalado, mas suave também", disse ele em conversa com Tati Quebra Barraco na Fazenda 13 nesta terça-feira (15). "Deu caô, né?!", respondeu a funkeira, que teve em seguida a confirmação do colega.
Na internet, o público acredita que o impedimento tenha sido a separação polêmica de Duda Reis. O ex-casal terminou o noivado em dezembro, e no mês seguinte a modelo registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher de São Paulo contra o cantor.
No documento, a artista acusa Nego de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
