Luiz Carlos Araújo: Investigações sobre morte misteriosa aguardam resultado de laudo
Delegacia pediu análises ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC); resultados devem sair em até 30 dias após abertura do caso
A Secretaria de Segurança Pública investiga a misteriosa morte do ator Luiz Carlos Araújo, encontrado morto em seu apartamento na tarde de sábado (11), na região central da cidade de São Paulo. O artista, conhecido por trabalhos o teatro musical e pelo personagem Valter em Carinha de Anjo (SBT, 2016), tinha 42 anos de idade. O delegado responsável pelo caso pediu exames minuciosos para a resolução do caso.
De acordo com nota enviada pela SSP, o caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pelo 3° Distrito Policial, em Campos Elíseos, localizado na Rua Aurora, onde também fica o prédio do ator. O edifício não conta com portaria 24h, nem câmeras de segurança. No entanto, o apartamento contava com três câmeras, inclusive uma no quarto.
A expectativa é que as imagens das câmeras de monitoramento do circuito pessoal de Luiz Carlos ajudem a solucionar o caso. “A autoridade realiza diligências e aguarda o resultado dos laudos, que estão em execução, para esclarecer as causas da morte. Detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policia”, afirma a nota enviada para Quem.
A previsão é que os resultados dos laudos saiam em até 30 dias após o início da investigação. No entanto, não está descarta a necessidade de análises complementares. Roberto Monteiro é o delegado responsável pelo caso.
Últimas notícias
Mulher é presa após matar o marido com facadas em Lagoa da Canoa
Moraes vota por rejeitar recurso de réus do Núcleo 3 da trama golpista
PM apreende 33 armas de fogo e 71,5 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Bloco do Jacaré divulga programação em Passo de Camaragibe
MPAL realiza fiscalização em casas de idosos na Massagueira e Barra Nova
Carlinhos Maia é recebido com vaias em Recife e reage com palavrão
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
