Luiz Carlos Araújo: Investigações sobre morte misteriosa aguardam resultado de laudo
Delegacia pediu análises ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC); resultados devem sair em até 30 dias após abertura do caso
A Secretaria de Segurança Pública investiga a misteriosa morte do ator Luiz Carlos Araújo, encontrado morto em seu apartamento na tarde de sábado (11), na região central da cidade de São Paulo. O artista, conhecido por trabalhos o teatro musical e pelo personagem Valter em Carinha de Anjo (SBT, 2016), tinha 42 anos de idade. O delegado responsável pelo caso pediu exames minuciosos para a resolução do caso.
De acordo com nota enviada pela SSP, o caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pelo 3° Distrito Policial, em Campos Elíseos, localizado na Rua Aurora, onde também fica o prédio do ator. O edifício não conta com portaria 24h, nem câmeras de segurança. No entanto, o apartamento contava com três câmeras, inclusive uma no quarto.
A expectativa é que as imagens das câmeras de monitoramento do circuito pessoal de Luiz Carlos ajudem a solucionar o caso. “A autoridade realiza diligências e aguarda o resultado dos laudos, que estão em execução, para esclarecer as causas da morte. Detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policia”, afirma a nota enviada para Quem.
A previsão é que os resultados dos laudos saiam em até 30 dias após o início da investigação. No entanto, não está descarta a necessidade de análises complementares. Roberto Monteiro é o delegado responsável pelo caso.
Últimas notícias
Cozinha de restaurante pega fogo na Pajuçara e bombeiros são acionados em Maceió
Junqueiro avança para implantar Patrulha Maria da Penha para proteção de mulheres
Grave acidente deixa jovem morta e outros dois feridos em Lagoa da Canoa
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
