Luiz Carlos Araújo: Investigações sobre morte misteriosa aguardam resultado de laudo
Delegacia pediu análises ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC); resultados devem sair em até 30 dias após abertura do caso

A Secretaria de Segurança Pública investiga a misteriosa morte do ator Luiz Carlos Araújo, encontrado morto em seu apartamento na tarde de sábado (11), na região central da cidade de São Paulo. O artista, conhecido por trabalhos o teatro musical e pelo personagem Valter em Carinha de Anjo (SBT, 2016), tinha 42 anos de idade. O delegado responsável pelo caso pediu exames minuciosos para a resolução do caso.
De acordo com nota enviada pela SSP, o caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pelo 3° Distrito Policial, em Campos Elíseos, localizado na Rua Aurora, onde também fica o prédio do ator. O edifício não conta com portaria 24h, nem câmeras de segurança. No entanto, o apartamento contava com três câmeras, inclusive uma no quarto.
A expectativa é que as imagens das câmeras de monitoramento do circuito pessoal de Luiz Carlos ajudem a solucionar o caso. “A autoridade realiza diligências e aguarda o resultado dos laudos, que estão em execução, para esclarecer as causas da morte. Detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policia”, afirma a nota enviada para Quem.
A previsão é que os resultados dos laudos saiam em até 30 dias após o início da investigação. No entanto, não está descarta a necessidade de análises complementares. Roberto Monteiro é o delegado responsável pelo caso.
Últimas notícias

Ronda no Bairro recupera moto roubada e socorre vítima de acidente em Maceió

Vigilância Sanitária interdita bar na Jatiúca após suspeita de intoxicação por metanol

Jovem é arrastado de dentro de casa e é executado em Porto de Pedras

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió

Adolescente é apreendido por estuprar e divulgar imagens íntimas da prima de seis anos

Censo 2022: mais de 210 mil alagoanos vão a pé para o trabalho, aponta IBGE
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
