Após brigas, mãe de Medina celebra título do filho e manda indireta
Simone Medina compartilhou publicações nas redes sociais e escreveu texto parabenizando o filho por tricampeonato mundial

Simone Medina deixou seguidores surpresos ao publicar uma mensagem parabenizando o filho, o surfista Gabriel Medina.
Nesta quarta-feira (15), Simone compartilhou uma publicação de um amigo, na qual o filho aparece mais jovem, sendo levantado pelo padrasto, Charles Medina, que era treinador do atleta antes dos desentendimentos familiares.
O surfista e a família romperam relações com diversas brigas, trocas de indiretas e acusações após seu casamento com a modelo Yasmin Brunet.
Simone celebrou o tricampeonato mundial do surfista: "Parabéns, Gabriel Medina. Este sempre foi o sonho e o objetivo! Deus cumpre o que promete! Deus abençoe".
A mãe de Gabriel ainda compartilhou outras publicações, com fotos em que ele aparece ao lado da famíia: "Este tricampeonato só foi possível por que o castelo tem os alicerces fortes", dizia o texto.
Nas redes sociais, seguidores do surfista avaliaram os posts de Simone como indiretas. "As coisas que a mãe do Medina repostou kkkkk", publicou uma internauta. "Ela não tem limites", respondeu outro seguidor. "Tudo sempre é sobre ela", opinou um fã do atleta. "Eu torço para que em 2022 ele passe a se chamar Gabriel Brunet", comentou mais um internauta.
Alguns internautas também esperam por uma reaproximação. "Torcendo pela reconciliação familiar", disse um seguidor no Twitter.
Últimas notícias

Adolescente de 14 anos filma abusos e denuncia marido da própria tia, em Maceió

Homem furta aparelho celular em uma loja de shopping em Maceió
Prefeitura de Lagoa da Canoa promove evento do Setembro Amarelo com foco na saúde mental e prevenção do suicídio
Homem é preso com drogas e arma de fogo no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
JHC promete eleger um federal em 2026 pelo PSB em acordo com João Campos

Caio Bebeto e Neto Andrade tomam posse como vereador de Maceió nesta terça (23)
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
