Nicole Kidman diz não se importar em gravar cenas quentes
A atriz afirmou que sexo é uma conexão importante entre os seres humanos, em entrevista à revista Harper's Bazaar

Nicole Kidman, 54 anos, revelou que não se recusa a gravar cenas quentes, afirmando que sexo é uma conexão importante entre os seres humanos, em entrevista à revista Harper's Bazaar.
Ao ser questionada sobre as cenas que gravava, ela afirma: "Eu não estou disposta a fazer de qualquer jeito. Mas se há um motivo para isso. Eu sempre digo que o sexo é uma conexão muito importante entre os seres humanos. Por que você não iria mostrar isso nas telas?", disse.
A atriz já chegou a encenar sequências de cenas íntimas em Big Little Lies (2017), O Sacrifício do Cervo Sagrado (2017), além de De Olhos Bem Fechados (1999), entre outras produções em que trabalhou.
Kidman ainda falou sobre seu casamento com Tom Cruise, com quem terminou a relação em 2001. Os dois se conheceram em 1989, quando gravaram Dias de Trovão. "Eu era jovem. Talvez eu tenha ficado um pouco mais ansiosa, mas estou sempre tentando ser o mais aberta possível."
"Eu prefiro viver no mundo dessa maneira. Eu sou cautelosa, às vezes, e me machuquei, mas, ao mesmo tempo, prefiro uma abordagem calorosa em vez de uma abordagem fria", explicou a atriz.
Últimas notícias

Motorista perde o controle da direção após colidir contra carro de boi no Sertão

Homem é preso em Arapiraca suspeito de tentativa de homicídio contra motorista no Centro de Maceió

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
