Celebridades

Britney Spears retorna ao Instagram após sumiço repentino

'Eu não consegui ficar longe por muito tempo, então estou de volta', disse a cantora; ela desativou o perfil no último dia 14

Por R7 21/09/2021 16h04
Britney Spears retorna ao Instagram após sumiço repentino
Foto publicada nesta segunda-feira (20) - Foto: Reprodução/Instagram

Britney Spears está de volta ao Instagram após tirar um tempo das redes sociais para comemorar o noivado. O perfil havia sido desativado no último dia 14.

"Alguns cliques do escape do fim de semana para comemorar meu noivado com o meu... Ai meu Deus... Noivo... Eu ainda não consigo acreditar!", escreveu na primeira postagem de volta à rede social.

"Eu não consegui ficar longe por muito tempo, então já estou de volta!", explicou.

Os fãs ficaram preocupados com o "sumiço" da conta e criaram diversas teorias. Por isso, a cantora foi ao Twitter, no dia seguinte, tranquilizá-los.

"Não se preocupem, pessoal. Estou apenas tirando um tempo das redes sociais para comemorar meu noivado. Eu voltarei em breve", publicou a cantora com emojis de um anel de diamentes e uma carinha piscando.

Um dia antes de desativar o perfil, Britney havia anunciado que estava noiva do personal Sam Asghari.

Recentemente, ela também venceu a batalha judicial que enfrentava há meses e conseguiu liberdade da tutela de seu pai, Jamie Spears. Ele controlava a vida de Britney há 13 anos.