Lázaro Ramos não renova o contrato com a Globo e deixa emissora após 18 anos
O ator deixará a emissora, mas sua esposa, Taísa Araújo, teve o contrato renovado por mais 3 anos
Lázaro Ramos (42) não faz mais parte do time de contratados da Rede Globo!
O contrato do ator chegou ao fim e a emissora decidiu não renovar. Após 18 anos, ele deixará a Globo, mas assim como os outros artistas, isso não impede de seguir fazendo trabalhos com a emissora.
Em um comunicado, eles confirmaram a informação e ressaltaram que o marido de Taís Araújo (42) segue com as portas abertas na empresa.
"A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Lazaro Ramos tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas", informaram.
Apesar do fim do contrato, Lázaro ainda tem uma série de produções em parceria com a emissora, que irão estrear em breve.
"O ator poderá ser visto muito em breve em novas produções da Globo como a próxima temporada de 'Sob Pressão', na segunda temporada de 'Aruanas', 'Silêncio da Chuva' e 'Medida Provisória', filmes da Globo Filmes e o infantil 'DPA - Detetives do Prédio Azul'", finalizaram.
Ao contrário do marido, Taís Araújo renovou o seu contrato com a Globo por mais 3 anos. A atriz é uma das juradas do The Masked Singer Brasil.
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
