Após 28 anos de casa, Ingrid Guimarães deixa a TV Globo e assina contrato com plataforma de streaming
A atriz, que estreou em 'Mulheres de Areia' (1993), não renovou seu contrato com a emissora carioca

Após 28 anos, Ingrid Guimarães resolveu não renovar o contrato e vai deixar a TV Globo.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz já até assinou um contrato de exclusividade por um longo prazo com a plataforma de streaming Amazon Prime Video.
Ainda não há informação sobre quando a artista deixará a emissora carioca - mas deve acontecer até o fim de 2021.
Vale lembrar que Ingrid estreou na Globo em 1993, em Mulheres de Areia. Seu trabalho mais recente no canal foi em Bom Sucesso (2019).
HOMENAGEM
Ingrid Guimarães comoveu seus seguidores nesta sexta-feira (17) ao fazer uma linda homenagem à Déa Lúcia, que completa 74 anos hoje.
Nas redes sociais, a atriz compartilhou um vídeo em que a aniversariante do dia aparece junto do filho, Paulo Gustavo, durante uma apresentação em que mãe e filho cantam juntos.
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
