Príncipe Harry e Meghan Markle vão levar os filhos para passar Natal com a Rainha Elizabeth II

O Príncipe Harry (37) e Meghan Markle (40) estão fazendo de tudo para que a Rainha Elizabeth II (95) conheça a bisneta, Lilibet Diana, de três meses.
Diante das próximas datas, os Duques de Sussex veem o Natal como uma data possível para o encontro da monarca com a bisneta.
Segundo a autora Katie Nicholl (45), Harry e Meghan estão ansiosos para visitarem o Reino Unido depois de abdicarem as tarefas da realeza no alto escalão da Família Real.
Na avaliação da biografá, o Natal pode ser o momento perfeito para o encontro e a época pode contribuir com o fim dos embates entre as partes.
Após a renúncia, o casal e Archie se mudaram para os Estados Unidos. Passado mais de um ano, nasceu Lilibet Diana. A menina foi a primeira da dinastia Windsor a nascer fora das fronteiras do Reino Unido.
Últimas notícias
Canil do 3°BPM apreende drogas no bairro Canafístula durante operação de instrução para o Copes/Caatinga

PRF realiza maior apreensão de cocaína da história da Paraíba em abordagem à carreta na BR-101

Rua Fechada: SMTT Arapiraca realiza bloqueios na Avenida Ceci Cunha neste domingo (22)

Prefeitura de Penedo oferece transporte gratuito para o Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas em Penedo

Prefeitura lamenta morte do cardiologista José Cícero Cavalcante

Dupla sertaneja Israel e Rodolffo é confirmada no São João de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
