Príncipe Harry e Meghan Markle vão levar os filhos para passar Natal com a Rainha Elizabeth II
O Príncipe Harry (37) e Meghan Markle (40) estão fazendo de tudo para que a Rainha Elizabeth II (95) conheça a bisneta, Lilibet Diana, de três meses.
Diante das próximas datas, os Duques de Sussex veem o Natal como uma data possível para o encontro da monarca com a bisneta.
Segundo a autora Katie Nicholl (45), Harry e Meghan estão ansiosos para visitarem o Reino Unido depois de abdicarem as tarefas da realeza no alto escalão da Família Real.
Na avaliação da biografá, o Natal pode ser o momento perfeito para o encontro e a época pode contribuir com o fim dos embates entre as partes.
Após a renúncia, o casal e Archie se mudaram para os Estados Unidos. Passado mais de um ano, nasceu Lilibet Diana. A menina foi a primeira da dinastia Windsor a nascer fora das fronteiras do Reino Unido.
Últimas notícias
Defensoria Pública disciplina utilização dos estacionamentos durante o período eleitoral
Republicanos oficializa posição de independência na corrida presidencial
Bebê prematuro cai no chão ao nascer e morre em hospital de Maceió
Tempo instável: Inmet renova alertas de chuva forte e vendaval em AL
PF deflagra operação contra esquema de corrupção eleitoral ligado à saúde
Estado inicia liberação de 223 áreas para obra do Canal do Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
