Príncipe Harry e Meghan Markle vão levar os filhos para passar Natal com a Rainha Elizabeth II
O Príncipe Harry (37) e Meghan Markle (40) estão fazendo de tudo para que a Rainha Elizabeth II (95) conheça a bisneta, Lilibet Diana, de três meses.
Diante das próximas datas, os Duques de Sussex veem o Natal como uma data possível para o encontro da monarca com a bisneta.
Segundo a autora Katie Nicholl (45), Harry e Meghan estão ansiosos para visitarem o Reino Unido depois de abdicarem as tarefas da realeza no alto escalão da Família Real.
Na avaliação da biografá, o Natal pode ser o momento perfeito para o encontro e a época pode contribuir com o fim dos embates entre as partes.
Após a renúncia, o casal e Archie se mudaram para os Estados Unidos. Passado mais de um ano, nasceu Lilibet Diana. A menina foi a primeira da dinastia Windsor a nascer fora das fronteiras do Reino Unido.
Últimas notícias
Moraes nega visita de Valdemar Costa Neto e Magno Malta a Bolsonaro
Polícia Civil recupera dois geradores de energia provenientes de estelionato
Rede estadual alinha objetivos e estratégias para ano letivo 2026 na Jornada Pedagógica
Coelhos são resgatados vivos da garganta de pelicano em zoológico na China
Morre aos 93 anos Nivaldo Jatobá, ex-prefeito de São Miguel dos Campos
Exames e cirurgias oftalmológicas mudam a vida de milhares de alagoanos
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
