Príncipe Harry e Meghan Markle vão levar os filhos para passar Natal com a Rainha Elizabeth II
O Príncipe Harry (37) e Meghan Markle (40) estão fazendo de tudo para que a Rainha Elizabeth II (95) conheça a bisneta, Lilibet Diana, de três meses.
Diante das próximas datas, os Duques de Sussex veem o Natal como uma data possível para o encontro da monarca com a bisneta.
Segundo a autora Katie Nicholl (45), Harry e Meghan estão ansiosos para visitarem o Reino Unido depois de abdicarem as tarefas da realeza no alto escalão da Família Real.
Na avaliação da biografá, o Natal pode ser o momento perfeito para o encontro e a época pode contribuir com o fim dos embates entre as partes.
Após a renúncia, o casal e Archie se mudaram para os Estados Unidos. Passado mais de um ano, nasceu Lilibet Diana. A menina foi a primeira da dinastia Windsor a nascer fora das fronteiras do Reino Unido.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
