'Estúpidos transformados em ídolos', diz Piovani sobre influencers
Atriz compartilhou publicação e soltou o verbo contra personalidades da internet: 'Instagram não deveria ser emprego'
Luana Piovani causou polêmica ao criticar os influenciadores digitais. A atriz compartilhou uma publicação da comediante Carol Zoccoli, que dizia: "Artista não é empresário, influencer não é artista, algoritmo não é crítico de arte".
Na legenda, Piovani deu sua opinião sobre o assunto de maneira direta: "Ainda lamento o tanto de estupidos que sao transformados em 'idolos', lamento o quanto as pessoas não sabem usar as redes sociais, o quanto de influencers só se preocupam com o encher do cofrinho, mas, ninguém é obrigado a seguir ninguém. A escolha ainda é sua!!
A atriz ainda aconselhou os seguidores: "Não dê tanta importância ao que acontece aqui, olhe pra sua vida e viva-A!!! É tão bom viver".
Nos comentários, fãs se dividiram entre concordar com a posição da artista ou rebater. "Só fala assim porque você já tem sua carreira. Quem está começando precisa ralar muito, principalmente aqui no Instagram", escreveu um seguidor. Piovani então respondeu: "Instagram não deveria ser emprego. Já ouviu falar de profissão?".
"Muitas pessoas usam as redes sociais para divulgar seus trabalhos, não se trata de profissão", publicou outra pessoa. "Aí você não é influencer e sim comerciante, totalmente diferente. Você leu o post?", disse a artista.
Últimas notícias
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Carreta que transportava vidro tomba e interdita BR-101 em Novo Lino
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Rodrigo Cunha entrega Linha Verde e amplia mobilidade em Maceió
Marina Candia fortalece economia criativa com loja do Vestir Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
