Celebridades

Cantora gospel desaparece de hospital após luta contra a Covid-19

Família da artista não vê a parente há dias

Por Na Telinha 25/09/2021 14h02
Cantora gospel desaparece de hospital após luta contra a Covid-19
Cantora gospel desaparece de hospital após luta contra a Covid-19 - Foto: Reprodução

Kelly Price, cantora gospel norte-americana, sumiu do hospital onde se tratava da Covid-19. A mulher entrou para a lista de desaparecidos das autoridades do estado da Geórgia, nos Estados Unidos, lugar em que se localiza a unidade de saúde em que ela lutava contra o coronavírus. Os parentes de Kelly estranharam que ela não havia voltado pra casa logo após receberem uma ligação do hospital, que informou sobre a alta da paciente.

Segundo o site TMZ, a polícia chegou ir até a casa da artista para confirmar o desaparecimento dela e não encontraram indícios de crime. A cantora ficou doente no final de julho, quando gravou um vídeo para seus seguidores revelando que havia sido diagnosticada com a doença.

Uma semana depois, o quadro de saúde de Kelly se agravou e ela deu entrada no hospital, onde ficou internada da UTI durante algumas semanas. Segundo os filhos da artista, eles levaram um susto com a notícia da alta da mãe, já que a melhora havia sido repentina.

Sua família questionou a veracidade das informações, já que o namorado dela estaria impedindo que os próprios herdeiros da mulher a visitassem. Uma investigação foi aberta para apurar o sumiço da cantora.