Pai de Britney Spears protesta contra homem que quer cuidar das finanças da filha
De acordo com o site TMZ desta terça-feira (28), ele teria entrado com uma documentação contra John Zabel o chamando de desqualificado
Na véspera da maior audiência da tutela de Britney Spears, Jamie Spears, seu pai, está protestando contra o homem que quer substituí-lo para cuidar de uma fortuna estimada em US$ 60 milhões. De acordo com o site TMZ desta terça-feira (28), ele teria entrado com uma documentação contra John Zabel o chamando de desqualificado.
A equipe de Britney informou que ele é um contador com "experiência executiva em finanças e na indústria do entretenimento", mas isso não basta para o pai da cantora. Para Jamie, seu patrimônio pode estar em risco.
A ideia de Jamie é que não a necessidade de nomear alguém para substituí-lo se o juiz planeja acabar com a tutela inteira. No início do mês, ele simplesmente resolveu pedir para deixar a tutela da filha.
O pai da cantora quer que a tutela termine ainda sem avaliação médica e não há nenhuma lei da Califórnia para isso. Segundo ele, a tutela já dura muito tempo: 13 anos. E as coisas mudaram "a tal ponto que podem não existir mais bases para o estabelecimento de uma tutela". Como relatou, se ela quiser sair disso e cuidar de sua própria vida, deveria ter essa chance.
O drama de Britney Spears
Jamie também observou que Britney implorou ai tribunal para ter sua vida de volta sem as seguranças de uma tutela. E agora, quer que ela tome suas próprias decisões, e está bem com isso. "A Sra. Spears disse à este tribunal que deseja o controle de sua vida de volta, sem os trilhos de segurança de uma tutela. Ela quer ser capaz de tomar as decisões sobre seus próprios cuidados médicos, decidindo onde, quando e onde com frequência", completou.
"A Sra. Spears recentemente testemunhou que ela não sabia, pelo menos no passado, que ela poderia fazer uma petição para encerrar a tutela sem se submeter a uma avaliação psicológica completa. Dada a Sra. Spears 'testemunho, o Sr. Spears não sabe porque uma petição para encerrar a tutela ainda não foi arquivada", disse o pai sobre o advogado da filha.
De acordo com ele, Britney também demonstrou "nível de independência que põe em questão se um curador é necessário". O patriarca acrescentou que não há necessidade de Jodi Montgomery administrar o dinheiro da estrela.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
