Nego do Borel é encontrado pela polícia em motel no Rio
Cantor estava com duas mulheres, segundo a polícia, mas assessoria disse que funkeiro estava sozinho. Mãe registrou o desaparecimento

Policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) encontraram o cantor Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, de 29 anos, na manhã desta terça-feira (05). Segundo a polícia, o funkeiro estava em um motel com duas mulheres em Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro.
No entanto, a assessoria de imprensa do cantor negou e afirmou que ele estava sozinho no Hotel Corinto. O funkeiro já chegou para prestar depoimento na unidade, localizada na Cidade da Polícia, no Jacarezinho. Conforme a polícia, o artista havia dado entrada no motel há cerca de 12 horas.
Na tarde de segunda-feira, a mãe dele, Roseli Viana Pereira, registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do filho. Nesta manhã de terça, Roseli compareceu na DDPA para detalhar as circunstâncias que envolviam o desaparecimento do funkeiro. Segundo a mãe, o cantor saiu da casa onde mora, no Recreio dos Bandeirantes, sem indicar para onde iria.
O desaparecimento do artista foi registrado pela mãe dele na delegacia 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). O funkeiro estava deprimido por ter sido expulso do programa A Fazenda 13 sob a acusação de estupro. A mãe do artista também está na delegacia.
Mobilização da polícia
Desde que a mãe do cantor registrou o desaparecimento, a polícia se mobilizou para encontrá-lo. Os investigadores da DDPA chegaram a fazer buscas em possíveis locais em que o cantor possa estar, assim como agentes das delegacias do Recreio e de Mangaratiba, que caçaram o funkeiro em Itacuruçá, na Costa Verde, onde o cantor mantém uma lancha.
No local, os policiais foram avisados por funcionários que a embarcação que o cantor não costuma ficar ancorada por lá. A busca ainda prosseguiu em outra marina da região, no Iate Clube de Itacuruçá. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O DIA, o funkeiro foi visto em Itacuruçá, durante a tarde desta segunda (04).
Há quatro dias, Nego do Borel postou em redes sociais que estava cansado de polêmicas e que iria “morar com os peixes”. A marina local foi vasculhada pela polícia na manhã desta terça-feira (05).
Segundo a mãe, o cantor vinha apresentando comportamento depressivo e chegou a ligar para amigos para se despedir. Isso vem acontecendo desde que foi expulso do programa A Fazenda 13 e está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de “estupro de vulnerável”, no caso, sua ex-colega de confinamento, Dayane Mello.
Últimas notícias

Saída de JHC do PL pode tornar Cabo Bebeto candidato ao governo de AL em 2026

Ex-The Voice Kids morre aos 17 anos vítima de AVC

Pescadores bloqueiam entrada do Porto de Maceió em protesto contra apreensão de mercadorias
Por que Bolsonaro foi intimado após fazer live em quarto de UTI?

Advogada arapiraquense representa o interior de Alagoas na Maratona de Boston

Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 8 bilhões do INSS e cobra responsabilização do governo Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
