Celebridades

Bruna Marquezine dá detalhes sobre desfile em Paris: 'experiência imersiva'

Para a revista Vogue estadunidense, Bruna também falou sobre como está sendo sua viagem para Paris, na França

Por TV e Famosos/UOL 06/10/2021 08h08
Bruna Marquezine dá detalhes sobre desfile em Paris: 'experiência imersiva'
Bruna Marquezine - Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine, 25 anos, está sendo um dos grandes destaques brasileiros na Paris Fashion Week. Muito ligada a moda, a atriz estava na primeira fila do desfile da grife Givenchy,

"Foi muito mais do que um show; foi uma experiência imersiva e sensorial O local, a trilha sonora e a atmosfera que ele criou para apresentar a coleção eram extremamente ousados", compartilhou a artista.

Para a revista Vogue estadunidense, Bruna também falou sobre como está sendo sua viagem para Paris, na França. Apesar de estar acostumada com o ritmo da semana de moda, a atriz chegou um pouco antes para curtir a cidade.

E, por ser sua primeira viagem internacional desde o começo da pandemia, ela contou que está aproveitando ainda mais cada momento.

"Na última semana de moda que participei, prometi a mim mesma que da próxima vez teria um horário mais flexível para curtir a cidade. Depois de dois anos com uma pandemia, estou muito feliz por finalmente encontrar velhos amigos, fazer novos e redescobrir Paris", finalizou.

A artista compareceu no último domingo, ao desfile da grife Givenchy e apostou em um look ousado.

Marquezine usou um colete aberto, exibindo o sutiã transparente da marca de luxo que deixava seus seios à mostra, minissaia e botas de cano longo.

De acordo com o site oficial da grife, o sutiã custa 190 euros (cerca de 1.180 reais na cotação atual), o colar 2.950 euros (cerca de 18.380 reais) e as botas 1.695 euros (cerca de 10.590 reais), o que dá um total de 4.835 euros (cerca de 30.222 reais).