Celebridades

Gkay é furtada logo após mudança para Rio de Janeiro: "Estou sem nada aqui"

Humorista pediu para seguidores a ajudarem a recuperar carteira da grife Chanel de quase quatro mil reais

Por Revista Quem 06/10/2021 16h04
Gkay é furtada logo após mudança para Rio de Janeiro: 'Estou sem nada aqui'
Gkay - Foto: Reprodução/Instagram

Gkay se mudou para o Rio de Janeiro e em seu Instagram, ao contar a novidade, revelou que foi furtada logo ao chegar na Cidade Maravilhosa.

"Um misto de felicidade e tristeza. Estou muito feliz, apesar de estar com essa cara. Me mudei de cidade de São Paulo para o Rio de Janeiro. Só que assim que cheguei aqui fui furtada. Levaram a minha carteira com todos os meus documentos, cartões e dinheiro", contou.

A humorista pediu para que os seguidores a ajudassem a recuperar os documentos e a carteira da grife Chanel. O acessório tem um valor de quase quatro mil reais.

"Se alguém achar por aí e puder entrar em contato para me devolver, vou agradecer muito. Estou sem nada aqui e queria pegar pelo menos o meu documento e a minha carteira. É uma carteira da Chanel prata. É isso. Se achar, pode levar o dinheiro, mas devolve a carteira com documentos. Estou zerada aqui. Se eu quiser comer um pão no Rio de Janeiro eu não posso. Não tenho dois reais", disse ela, mostrando a geladeira vazia.

O furto ocorreu ainda no aeroporto Santos Dumont. "Quando olhei para o bolso do meu moletom ele estava assim (revirado). Provavelmente alguém botou a mãozinha e roubou. Oh, gente, estou tão feliz aqui. Vim gravar pra Netflix, me botaram em um flatzinho aqui que é a coisa mais linda e acontece isso. Mas bola para frente. Agora vou viver minha vida carioca", finalizou ela.