Luísa Sonza revela relacionamento com mulheres e uso de ansiolíticos
Em entrevista à revista JP, a cantora comenta que precisou fazer uso de ansiolíticos e terapia

Luísa Sonza, 23 anos, volta e meia publica algo relacionado à saúde mental e como as críticas que recebe afetam sua saúde mental. Agora, em entrevista à revista JP, a cantora comenta que precisou fazer uso de ansiolíticos e terapia.
'Minha terapeuta me acompanha o tempo todo e tomo ansiolítico e antidepressivo, porque as crises de pânico ficaram fortes. Não tinha, sempre fui uma pessoa ansiosa, mas lidar com isso é bem complicado, porque é uma coisa que atormenta todos os dias', lamenta a capa do mês de outubro da revista.
A artista recorda os ataques que recebeu quando Whindersson Nunes, seu ex-marido, perdeu o bebê que esperava com Maria Lina. Na ocasião, Luísa foi para o México e se afastou das redes sociais.
Foi uma fuga, me fez muito bem, mas eu não estava lidando com a situação em si, estava fugindo. Precisei desse tempo, praticamente fui viver uma outra realidade, não queria voltar. Fiquei uns 15 dias no México, mas tive que retornar para trabalhar e cumprir contratos e tal, não tinha como adiar mais as coisas.
Namoro com mulheres
À revista, Luísa - que é assumidamente bissexual - diz que já se relacionou com outras mulheres. "É uma coisa natural. Nunca namorei com meninas, mas já me envolvi. Me sinto uma mulher livre. Sou uma pessoa tranquila em relação à sexualidade, não sou de ficar com muita gente. Mas já me interessei por homens e já me interessei por mulheres, e é isso" revela.
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
