Andressa Urach sobre síndrome de borderline: "estou em tratamento psiquiátrico"
Andressa Urach afirmou que está tomando remédios, além de fazer o tratamento
Andressa Urach interagiu com os seguidores neste domingo (17/10) e falou sobre a Síndrome de Borderline (ou Transtorno de Personalidade Limítrofe), afirmando que está realizando tratamento psiquiátrico e tomando medicações.
Em seu Instagram, Andressa explicou: "Quando a gente terminou, foi bem difícil, porque eu estava passando por aquelas crises, por causa do meu problema de saúde, o Borderline. Estou fazendo tratamento psiquiátrico com a ajuda de psicólogos, tomando minhas medicações certinhas."
"E com fé em Jesus. Eu recém tinha saído de uma internação psiquiátrica devido às crises do Borderline, porque estava há muito tempo sem medicação. Não estava nem conseguindo orar de tanta coisa ruim que aconteceram nos últimos anos. Eu estava quase desistindo", disse. Amodelo também negou que o agradecimento publicado ao marido, Thiago Lopes, na rede social, tenha sido escrito por ele.
Urach agradeceu a ele por pagar seus cursos de estética e apoiá-la: "Fui eu quem escrevi, porque ele me incentiva. Para falar a verdade, quando a gente casou, eu não queria trabalhar, queria ficar dependendo somente dele. E ele disse que não, que eu tinha que ser independente, ele que começou a me incentivar a fazer os cursos. E quero me especializar em todas as áreas, até porque eu pretendo abrir meu salão de beleza".
Antes da reconciliação, os dois haviam se separado no último mês e vinham trocando ataques pelas redes sociais. No dia 29 de setembro, ela apareceu no Instagram para fazer diversas acusações a Thiago e mostrou prints de conversa com o então ex-marido.
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
