Erasmo revela motivo de término com Pugliesi e repercute na web
Influenciador falou pela 1ª vez sobre o assunto em conversa com os demais peões em A Fazenda 13: 'Vacilo meu'
Erasmo Viana falou pela primeira vez sobre o motivo do término do casamento com Gabriela Pugliesi. A declaração aconteceu em A Fazenda 13, durante uma conversa do influenciador digital com MC Gui e Tati Quebra Barraco.
Vale lembrar que na época que os dois anunciaram o fim da relação surgiram boatos de uma suposta traição por parte de Erasmo. No bate-papo com os demais peões, ele falou em "vacilo" e explicou que a ex-mulher e influenciadora digital leu uma troca de mensagens antigas dele com um amigo no celular.
"Foi uma pontinha, um gatilho, uma bobeira. Ela descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu. Eu fui à despedida de solteiro de um amigo meu, em Salvador, com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother, um papo de quatro anos atrás", relatou.
O peão ainda afirmou que eles também estavam em um processo para tentar engravidar e isso também acabou desgastando a relação.
A fala de Erasmo repercutiu nas redes sociais nesta terça-feira (19). "Erasmo falou do fim do casamento. Esperei tanto por essa fofoca", postou um internauta no Twitter. "Terminou um casamento por uma festa?", comentou outro, sem estar convencido da versão narrada pelo empresário. "Problema é que agora ninguém acredita em mais nada que ele fala", alfinetou mais uma.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 17 milhões
PoderData: para 62%, guerra no Irã é responsável por alta dos combustíveis
STF decide se mantém decisão que determina prorrogação da CPMI do INSS
Homem é detido por brigar com funcionária e agredir paciente de UPA em Maceió
Mulher é agredida pela atual do ex-companheiro no município de Igaci
Dupla criminosa é presa ao furtar fios de cobre de edifício no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
