Celebridades

Com o pé no BBB, Tadeu Schmidt já tem data para se despedir do Fantástico

Jornalista se dedicará exclusivamente ao novo Big Brother Brasil que tem estreia prevista para janeiro de 2022

Por Observatório da TV 21/10/2021 09h09
Com o pé no BBB, Tadeu Schmidt já tem data para se despedir do Fantástico
Tadeu Schmidt comandava o Fantástico há oito anos - Foto: Divulgação

O último Fantástico sob a batuta de Tadeu Schmidt será exibido no dia 14 de novembro. Já que na semana seguinte, o Show da Vida será ancorado por Poliana Abritta e Maju Coutinho. Pois o jornalista se dedicará exclusivamente ao Big 22.

A coluna apurou que o Big Brother Brasil 22 contará com o grupo Pipoca composto por anônimos que se inscrevem espontaneamente para participar da atração e o grupo Camarote que reúne artistas que são convidados diretamente pela equipe do programa.A edição do BBB 22 contará com um ‘Botão do Pânico’ em que o participante poderá desistir do jogo a hora que quiser. “Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência para bêbado!”, relatou Boninho em sua rede social ao anunciar o botão de desistência.

Cavalinhos do Fantástico


A partir do dia 21 de novembro, Alex Escobar será a companhia de Maju Coutinho e de Poliana Abritta, a nova dupla de apresentadoras do Show da Vida, e se juntará também aos cavalinhos para manter o público informado sobre os gols de cada rodada do Campeonato Brasileiro.


“É um desafio dar continuidade a esse trabalho por tudo que o Tadeu representa. Ele deixou um legado no esporte do ‘Fantástico’, que quero aproveitar. Quero levar a alegria que estou sentindo e dar continuidade ao que ele fez todos esses anos. Mais do que um desafio, é uma felicidade enorme”, entrega Escobar, que segue também no comando do Globo Esporte do Rio de Janeiro durante a semana.