Saiu na TV

Rico faz alerta a Bil sobre Lary: 'Certeza que ela vai te meter a mão hoje'

Rico Melquiades alertou Bil Araújo que Lary Bottino poderia lhe atacar no meio do sono

Por TV e Famosos/UOL 21/10/2021 09h09
Rico faz alerta a Bil sobre Lary: 'Certeza que ela vai te meter a mão hoje'
Rico Melquiades - Foto: Reprodução/Instagram

No quarto da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a madrugada de hoje, Rico Melquiades alertou Bil Araújo que Lary Bottino poderia lhe atacar no meio do sono por ter chance de ser eliminada na quinta roça do reality show.

“Essa Lary ainda hoje vai fazer alguma putaria que ela sabe que amanhã ela tá com risco de sair", alertou Rico Melquiades para Bil.

"Vai nada. Eu não deixaria", garantiu o ex-" BBB 21".

O humorista, no entanto, seguiu batendo na tecla que sua colega de participação no "De Férias com o Ex" (MTV) não iria deixar o jogo sem se envolver com ninguém.

Oxi, ela não vai dormir em paz. Certeza que ela vai te meter a mão aí. Logo hoje que amanhã ela pode sair.

"Me respeita, Rico", pediu Lary, rindo da história. "Se ela não fizer um bolinho ainda hoje, não dorme. Vai fazer capitão", provocou Rico.

Lary fez questão de deixar claro para Bil que não tinha nenhum plano. "Tá louco. Se eu quisesse ter feito, eu teria feito há 20 dias", afirmou.

"Então, mas agora tu tá com um pé na rua", concluiu.

Rico ainda questionou Mileide Mihaile sobre o significado das palavras bolinho e capitão em Fortaleza (ambas usadas para falar sobre masturbação). A peoa, no entanto, saiu fora do assunto. "Que conversa desgraçada é essa", disparou.