Celebridades

Irmã de Britney Spears revela que sofreu pressão para fazer aborto

Britney Spears passa por momento delicado e irmã revive outras lembranças

Por Na Telinha 22/10/2021 09h09 - Atualizado em 22/10/2021 09h09
Irmã de Britney Spears revela que sofreu pressão para fazer aborto
Britney Spears e irmã: nem a cantora soube da gravidez - Foto: Divulgação

A tutela de Britney Spears finalmente terminou, mas a polêmica em torno da família não. Desta vez, a irmã da cantora, Jamie Lynn Spears, revelou no livro que está lançando, Things I Shound Have Said, que quando engravidou, aos 16 anos de idade, foi pressionada para fazer um aborto pelos pais.

Grávida em 2007, deu à luz a Maddie Briann, que hoje está com 13 anos de idade. O TMZ reportou nesta sexta-feira (22) um trecho do livro. "Vieram ao meu quarto tentando me convencer de que ter um bebê neste momento da minha vida era uma ideia terrível ... 'Isso vai matar sua carreira. Você é muito jovem. Você não sabe o que está fazendo. Existem pílulas que você pode tomar", relata no início.

"Podemos ajudá-la a cuidar desse problema ... Eu conheço um médico'. Todos ao meu redor só queriam fazer com que esse problema desaparecesse. Todos estavam certos de que o aborto seria o melhor caminho", acrescenta a passagem.


A partir do momento que decidiu ter o filho, seu telefone foi simplesmente confiscado e proibida de falar com pessoas fora do seu círculo de amizades. E a condição de deixar a gravidez em segredo. Nem a própria Britney Spears soube disso no início. "Eu precisava dela mais do que nunca e ela não foi capaz de me ajudar no meu momento mais vulnerável... Até hoje, sinto a dor de não poder ter contado à minha irmã."