Ana Maria Braga passa por tomografia após acidente doméstico; assessoria detalha quadro clínico
Apresentadora não vai apresentar o 'Mais Você' e segue em observação após ser levada às pressas para hospital
A apresentadora Ana Maria Braga passou por uma tomografia ao dar entrada em um hospital em São Paulo neste domingo (24). Segundo informações do G1, a global passa bem.
A assessoria da loira também confirmou que ela sofreu uma queda.
Após os exames, não foram detectadas fraturas ou lesões mais graves.
Nesta segunda-feira (25), o Mais Você será apresentado por Fabrício Battaglini e Talitha Morete, que darão mais detalhes sobre o estado de saúde da loira.
Ana Maria Braga foi internada no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, após sofrer o acidente. Ela foi levada às pressas por familiares.
FOFURA!
Nesta sexta-feira (22), durante o Mais Você, Lulu Santos foi às lágrimas ao receber uma homenagem cheia de amor de Clebson Teixeira. O maridão deixou uma declaração emocionante, ressaltando todo o carinho e afeto que sente pelo cantor.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
