Saiu na TV

"BBB22" ganha data de estreia e seguirá com Pipoca e Camarote

Sob o comando de Tadeu Schmidt, a nova temporada do reality estreia dia 17 de janeiro

Por Revista Quem 28/10/2021 17h05
'BBB22' ganha data de estreia e seguirá com Pipoca e Camarote
Tadeu Schmidt é o novo apresentador do BBB - Foto: Globo/João Cotta

O BBB22 vai estrear no dia 17 de janeiro. A TV Globo confirmou nesta quinta-feira (28) que a edição manterá a divisão entre famosos e anônimos nos grupos Pipoca e Camarote. Além do novo apresentador, Tadeu Schmidt, que entrou no lugar que pertencia a Tiago Leifert, foram divulgadas outras novidades sobre a festa e o cinema do líder.

Na 22ª edição do reality, antes da festa do líder, os participantes poderão comprar itens adicionais com suas estalecas para deixar a comemoração ainda mais turbinada. Já o público poderá curtir o cinema do líder de uma forma diferente: será possível assistir ao mesmo conteúdo que os participantes no programa, mas em sua própria casa.

O filme exibido para os brothers será transmitido na sessão "sessão cinema do líder", nas noites de terças-feiras na TV Globo. Outra atração confirmada é o reencontro dos brothers depois da final do programa, assim como aconteceu o BBB Dia 101 neste ano.

No Instagram, Boninho, diretor da atreção, anunciou a novidade, marcando Tadeu Schmidt na publicação. "Tadeu, a gente tem data para o nosso encontro: dia 17 de janeiro. Bora!", disse o Big Boss.