Celebridades

Mulher de Alec Baldwin teme que ele tenha estresse pós-traumático

'Ele precisa de espaço para eu cuidar dele e de sua saúde mental', disse Hilaria Baldwin ao jornal New York Post

Por R7 01/11/2021 17h05
Mulher de Alec Baldwin teme que ele tenha estresse pós-traumático
Mulher de Alec Baldwin teme que ele desenvolva estresse pós-traumático - Foto: Reprodução/Instagram

Hilaria Baldwin, mulher do ator Alec Baldwin, disse, em entrevista ao New York Post neste sábado (30), temer que o marido desenvolva transtorno de estresse pós-traumático após disparar um tiro e matar acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins no set de filmagens do filme Rust, no último dia 21.

"Eu trouxe [Alec] para cá [Vermont] porque temos que lamentar a morte de Halyna", começou ela. "Alec viveu uma coisa realmente traumática, e estou tentando limitar o PTSD [transtorno de estresse pós-traumático]. Você olha o que acontece com soldados e policiais quando algo assim acontece, é traumático. Nós apenas viemos aqui para ele ficar quieto", disse.

Hilaria não soube dizer se Baldwin está pronto para voltar a atuar. "Ele precisa de espaço para eu cuidar dele e de sua saúde mental. Foi uma coisa horrível o que aconteceu. Alec está péssimo."

Ela disse ainda que a família Baldwin está esperando os resultados da investigação do xerife do condado de Santa Fé sobre o incidente que matou Halyna e feriu o diretor Joel Souza. "Não haverá respostas até ouvirmos os resultados da investigação", disse ela. "Não sabemos o que aconteceu e temos as mesmas perguntas que todos. Queremos respostas mais rápido do que ninguém. Temos que respeitar o processo das autoridades. Alec faz filmes com armas há 40 anos. Nunca aconteceu nada assim. Deve haver probabilidade zero de que isso aconteça."

​Hilaria revelou ainda que, quando soube do acidente, pôs seus seis filhos em seu carro e partiu sem um destino em mente. "Eu não sabia para onde estava indo, apenas dirigi. Eu apenas dirigia e girava e girava com meus filhos", disse Hilaria.

Segundo ela, dirigiu por um dia inteiro em busca de algum lugar fora dos olhos do público, antes de se estabelecer na cidade de esqui Manchester, em Vermont. Hilaria queria manter seus filhos longe da mídia.