Mulher de Alec Baldwin teme que ele tenha estresse pós-traumático
'Ele precisa de espaço para eu cuidar dele e de sua saúde mental', disse Hilaria Baldwin ao jornal New York Post

Hilaria Baldwin, mulher do ator Alec Baldwin, disse, em entrevista ao New York Post neste sábado (30), temer que o marido desenvolva transtorno de estresse pós-traumático após disparar um tiro e matar acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins no set de filmagens do filme Rust, no último dia 21.
"Eu trouxe [Alec] para cá [Vermont] porque temos que lamentar a morte de Halyna", começou ela. "Alec viveu uma coisa realmente traumática, e estou tentando limitar o PTSD [transtorno de estresse pós-traumático]. Você olha o que acontece com soldados e policiais quando algo assim acontece, é traumático. Nós apenas viemos aqui para ele ficar quieto", disse.
Hilaria não soube dizer se Baldwin está pronto para voltar a atuar. "Ele precisa de espaço para eu cuidar dele e de sua saúde mental. Foi uma coisa horrível o que aconteceu. Alec está péssimo."
Ela disse ainda que a família Baldwin está esperando os resultados da investigação do xerife do condado de Santa Fé sobre o incidente que matou Halyna e feriu o diretor Joel Souza. "Não haverá respostas até ouvirmos os resultados da investigação", disse ela. "Não sabemos o que aconteceu e temos as mesmas perguntas que todos. Queremos respostas mais rápido do que ninguém. Temos que respeitar o processo das autoridades. Alec faz filmes com armas há 40 anos. Nunca aconteceu nada assim. Deve haver probabilidade zero de que isso aconteça."
Hilaria revelou ainda que, quando soube do acidente, pôs seus seis filhos em seu carro e partiu sem um destino em mente. "Eu não sabia para onde estava indo, apenas dirigi. Eu apenas dirigia e girava e girava com meus filhos", disse Hilaria.
Segundo ela, dirigiu por um dia inteiro em busca de algum lugar fora dos olhos do público, antes de se estabelecer na cidade de esqui Manchester, em Vermont. Hilaria queria manter seus filhos longe da mídia.
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
