Luísa Sonza e Vitão são flagrados juntos após separação
Na gravação, é possível ver o ex-casal dançando e cantando juntos a outros colegas durante gravação do novo clipe da banda Big Up

Luísa Sonza e Vitão foram flagrados juntos, e se divertindo, na noite do último domingo (30), durante a gravação do novo clipe da banda Big Up. O registro foi feito pelo stories do amigo e artista Zeeba. Na gravação, é possível ver o ex-casal dançando e cantando junto com outros colegas. Esta seria a primeira vez dos dois juntos numa mesma 'balada' após separação anunciada em agosto deste ano.
Mais cedo, Luísa Sonza apareceu, em vídeo publicado no Twitter, na noite de domingo (31), cantando a música Sempre Que Der. O single é uma parceria de Vitão, ex-namorado da artista, com Carol Bianzi.
Na legenda da publicação, Luísa chegou a marcar a cantora: "Sou a fã número 1 dela", escreveu. A letra da canção traz trechos como: "Para pra pensar se a gente já acabou. Ou se foi costume, rotina e sabor [...] Sempre que der, tô indo aí [...] Não me recuse não me ignore, quem sabe um gole".
A cantoria animou os fãs que torcem por uma possível volta do casal.
Últimas notícias

Suspeitos de tráfico em Campo Alegre monitoravam moradores por meio de câmeras

Homem é preso após agredir ex com socos e puxões de cabelo em Lagoa da Canoa

Homem morre após ser baleado em Lagoa da Canoa

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
